No combate ao coronavírus, Thiago Maia faz doações para hospital de Roraima

A pandemia do Covid-19 segue espalhada pelo mundo e a hora agora é de lutar contra o vírus. Nascido em Roraima, Thiago Mais fez questão de doar termômetros infravermelhos e equipamentos de proteção individual para um dos hospitais do estado.

O Governo do estado agradeceu através das redes sociais e Francisco Monteiro, secretário de saúde, foi quem recebeu as doações. O responsável por entregar foi Nei Fortunato, que falou sobre ajuda feita por Thiago Maia.

– O Thiago, como sempre, preocupado com o que vem acontecendo aqui com o nosso estado, arrumou uma forma de ajudar simbolicamente. E que possa vir a ajudar várias famílias no combate a este vírus, dentre outras coisas.

Roraima já teve 16 casos confirmados para o novo coronavírus. Thiago Maia e o restante do elenco do Flamengo estão de férias coletivas até o próximo dia 20.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/no-combate-ao-coronavirus-thiago-maia-faz-doacoes-para-hospital-de-roraima/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=no-combate-ao-coronavirus-thiago-maia-faz-doacoes-para-hospital-de-roraima

Share this content: