• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

No CT do Brasiliense, Flamengo treina nesta sexta com foco total no Athletico-PR

O Flamengo venceu por 3 a 2 o Fluminense, na última quarta-feira (12), mas os jogadores não tiveram tempo para comemorar. Isso porque, o elenco treinou na manhã desta quinta (13), ainda no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, e, à noite, embarcou para Brasília, onde irá enfrentar o Athletico-PR, pela decisão da Supercopa do Brasil.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

O time comandado por Jorge Jesus irá treinar na tarde desta sexta-feira (14), no Centro de Treinamento do Brasiliense. O comandante poderá contar com todo o plantel, com exceção de Léo Pereira, que está com uma lesão no posterior da coxa esquerda. O zagueiro permaneceu no Rio de Janeiro para dar continuidade ao tratamento.

Se o treino acontece apenas de tarde, nesta manhã, às 11h30 (horário de Brasília), terá entrevista coletiva no hotel em que o Flamengo está hospedado. A atividade está marcada para às 17h. Rodrigo Caio se recuperou do corte profundo no joelho direito e está à disposição de Jorge Jesus.

O Flamengo ainda treina às 10h30 (horário de Brasília) deste sábado (15), novamente no CT do Brasiliense, para encerrar a preparação para o confronto com o Athletico-PR, pela finalíssima da Supercopa. O embate acontece neste domingo (16), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Em caso de empate durante os 90 minutos, o título será decidido nos pênaltis.

Publicado em colunadofla.com.