“Nós estamos em sintonia, não teremos problemas”, declara Jorge Jesus sobre renovação com o Flamengo

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo durante o período da pausa dos campeonatos para a Copa América. Desde então, ele se tornou uma das figuras mais importantes do futebol não somente brasileiro, mas sim de todo o continente. Campeão da Libertadores e do Brasileirão, oMisterestá em negociações para renovar o vínculo com o Fla. Durante o desembarque no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (20), ele atualizou sobre a situação.

Demonstrando tranquilidade, o treinador do Flamengo revelou que já foi procurado por dirigentes, mas deixou claro que queria tratar do assunto apenas após o término da temporada. Com o fim de 2019 e início das férias, a reunião ficou para esta semana, no entanto, segundo o próprio treinador, a renovação deve ser concretizada.

– Vamos acabar com essa especulação. Quero que todos os flamenguistas façam isso. Eu, Marcos Braz, Bruno (Spindel) e o presidente (Rodolfo Landim) nos reunimos antes de acabar a temporada, exatamente para pensar nessa possibilidade. Da minha parte, eu disse que só queria tratar depois do Mundial. Foi isso. Com minha chegada ao Brasil, nós estamos em sintonia e vamos conversar. Não vai haver problema.

O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo vai até julho deste ano. O Rubro-Negro projeta extensão do vínculo até 2021, contudo, a diretoria considera como positiva a possibilidade de garantir o treinador até o fim deste ano. No comando do Fla, o português tem o impressionante histórico de 28 vitórias, oito empates e apenas quatro derrotas em 40 partidas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/nos-estamos-em-sintonia-nao-teremos-problemas-declara-jorge-jesus-sobre-renovacao-com-o-flamengo/

Share this content: