​Nova camisa do Flamengo já tem previsão para ser lançada; veja data

O Flamengo trouxe várias novidades para sua torcida nesta temporada. Contratou grandes jogadores para reforçar o elenco, como Arrascaeta, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Gabriel, o Gabigol e trouxe ainda o técnico Abel Braga, campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial, para o comando técnico. Nos próximos dias, os flamenguistas podem ser brindados com outra novidade para o ano de 2019.

O rubro-negro carioca pode lançar sua nova camisa número 1 em breve. De acordo com o perfil do Twitter “Paparazzo Rubro-Negro”, especializado em notícias do Flamengo, há uma previsão para lançar a nova vestimenta na próxima sexta-feira (15). Ainda segundo a página, as vendas online das camisas devem começar no dia 22 ou no dia 23 deste mês, enquanto a venda física deve começar depois dessa data.

Ao que tudo indica, o novo uniforme será estreado no clássico contra o Fluminense, no dia 24 de março, um domingo, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Informações que circulam desde o meio de 2018 dão a entender que a nova camisa terá listras mais finas do que as atuais e um tom de vermelho mais escuro. Em um tom ais claro, nas listras vermelhas, aparecerá a palavra “Mengão”.

De acordo com o designer Giovanni Bittar, o calção do primeiro uniforme será na cor branca. Mas durante toda a temporada 2019, em luto pela morte dos dez garotos no incêndio no Ninho do Urubu, o calção preto se tornaria o principal, com a versão branca sendo a segunda opção. A fonte para escrever os números do uniforme deverão seguir o novo padrão mundial da Adidas, fornecedora de material esportivo do Flamengo.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6319050-nova-camisa-do-flamengo-ja-tem-previsao-para-ser-lancada-veja-data?utm_source=RSS

Share this content: