Nova goleada: Flamengo volta a atropelar o Fluminense e assume liderança do Brasileirão sub-20

Foi um final de semana para deixar qualquer torcedor animado. Entretanto, o bom desempenho do Flamengo não acontece apenas no futebol profissional. Nesta segunda-feira (15), a equipe sub-20 novamente goleou o Fluminense por 4 a 1, repetindo o placar do clássico válido pela Taça Rio. Desta vez, o passeio rubro-negro foi pelo Campeonato Brasileiro, levando o clube da Gávea à liderança da competição.

Os gols foram marcados por Luiz Henrique, Yuri, Wendel e Rodrigo Muniz, atualmente artilheiro da equipe sub-20 na temporada. Os Garotos do Ninho dominaram as ações logo nos primeiros minutos. O Tricolor, por outro lado, até tentou esboçar uma reação ao deixar tudo igual ainda na primeira etapa, mas não conseguiu segurar o ímpeto rubro-negro e saiu mais uma vez goleado.

Agora líder do Campeonato Brasileiro, com dez pontos conquistados – mesma pontuação de Vasco (2º) e América-MG (3º) -, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (18), para enfrentar o Internacional. O duelo será disputado em Volta Redonda e terá início às 15h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/nova-goleada-flamengo-volta-a-atropelar-o-fluminense-e-assume-lideranca-do-brasileirao-sub-20/

Share this content: