Novidade na área! Arrascaeta anuncia lançamento de marca personalizada

Um dos principais jogadores do elenco multicampeão do Flamengo e um dos maiores ídolos da atual geração de craques rubro-negros, Arrascaeta anunciou, nesta quarta-feira, o lançamento de sua marca personalizada. A “G14” comercializará produtos com a cara do Arrasca, e estará disponível para a Maior Torcida do Mundo e fãs do meia.

Titular absoluto da seleção uruguaia, Giorgian é admirado pelos conterrâneos e amantes de um futebol de qualidade, e não apenas pela Nação flamenguista. De acordo com o craque, as novidades serão divulgadas em breve, e os fãs do camisa 14 poderão adquirir produtos personalizados para lembrar sempre do ídolo.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Arrascaeta chegou ao Flamengo no início de 2019 e, depois de um início sem muitas oportunidades na equipe de Abel Braga, conseguiu brilhar ao comando de Jorge Jesus, e se tornou peça indispensável para o sucesso do Rubro-Negro. Na temporada passada, o camisa 14 escreveu seu nome na história do Mais Querido e se consagrou campeão da Copa Libertadores da América e do Brasileirão.

Neste ano de 2020, o enredo não foi diferente para o meia e seus companheiros, que conquistaram todos os títulos que foram disputados, ao garantir os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Agora, o camisa 14 se prepara para retornar aos gramados pela estreia do Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo domingo (09), às 16h (horário de Brasília), contra o Atlético-MG.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/novidade-na-area-arrascaeta-anuncia-lancamento-de-marca-personalizada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=novidade-na-area-arrascaeta-anuncia-lancamento-de-marca-personalizada

Share this content: