Novo volante do Flamengo, Thiago Maia publica vídeo de reações durante final da Libertadores

Novo reforço do Flamengo, Thiago Maia foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira (23). Durante a entrevista coletiva, o volante fez questão de reafirmar que o Mais Querido é o seu time de coração e exaltar a felicidade em estar vestindo o Manto Sagrado. O camisa 33 aproveitou a oportunidade para comentar sobre um vídeo de reações durante a final da Copa Libertadores e, após a apresentação, divulgou a gravação em sua rede social. Veja:

Thiago é a quarta contratação confirmada pelo Rubro-Negro para a temporada e já iniciou as atividades no Ninho do Urubu. Na última segunda-feira (20), o volante treinou, pela primeira vez, ao lado de Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael e Pedro, os mais novos jogadores do elenco do Mengão.

Aos 22 anos, Thiago Maia chegou ao Flamengo por empréstimo de um ano, já assinou contrato e está à disposição de Jorge Jesus. O volante é mais uma aposta da diretoria para fortalecer o elenco e, ao final do vínculo, o Fla pode exercer a compra dos direitos econômicos do atleta.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/novo-volante-do-flamengo-thiago-maia-publica-video-de-reacoes-durante-final-da-libertadores/

Share this content: