“O Flamengo não assusta, somos Palmeiras”, afirma Felipe Melo

Por conta dos investimentos dos últimos anos, o confronto entre Flamengo e Palmeiras se tornou uma das maiores rivalidades do país. Na temporada passada, durante o Campeonato Brasileiro, por exemplo, as duas equipes trocaram farpas o ano inteiro enquanto disputavam a primeiras posições do campeonato. No fim, o clube carioca acabou campeão. Em 2020, ainda não aconteceu o duelo entre as equipes, mas a provocação já começou.

Em entrevista ao programa do Fox Sports, ‘Aqui Com Benja’, que vai ao ar no sábado (04), o volante Felipe Melo disse que, como foi revelado pelo Flamengo, é muito grato ao clube, mas garantiu que o clube paulista tem condições de disputar um título com o Rubro-Negro.

– O Flamengo me revelou, jamais vou cuspir no prato que comi. O Flamengo hoje é o time a ser batido. Mas o Flamengo não assusta, somos Palmeiras.

O confronto contra o Palmeiras não tem data marcada, visto que a começo do Campeonato Brasileiro ainda não foi definido. A previsão é que o início seja a partir do mês de Agosto. Porém, neste ano, após a conquista rubro-negra da Recopa Sul-Americana, mais um capítulo da rivalidade foi escrito. Durante a festa de comemoração, o artilheiro Gabigol puxou um canto que a torcida do Flamengo usa para debochar do Alviverde: “O Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha, não tem Mundial”.

Relembre o vídeo:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/o-flamengo-nao-assusta-somos-palmeiras-afirma-felipe-melo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-flamengo-nao-assusta-somos-palmeiras-afirma-felipe-melo

Share this content: