“O Flamengo não se preocupa só com os atletas, mas também com os familiares”, garante pai de Gerson

O Flamengo divulgou o resultado dos novos exames para coronavírus dos jogadores e comissão técnica nesta segunda-feira (01). Em nota, o clube Rubro-Negro informou que todos os testes dos atletas da equipe profissional e colaboradores do Departamento de Futebol deram negativo. Além dos que estão envolvidos diretamente com as atividades desportivas do Mais Querido, o Flamengo também tem prestado assistência aos familiares dos jogadores, comissão e funcionários.

Ganhe dinheiro com apostas esportivas!

Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, o pai de Gerson revelou que o clube Rubro-Negro forneceu todo auxílio para a família dos jogadores, incluindo a do volante. Além disso, o pai do camisa 8 do Flamengo também informou que os familiares de Gerson passam bem, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus.

Nesse momento difícil, estamos lutando contra um inimigo invisível. Mas graças a Deus, estamos num grande clube. O Flamengo não se preocupa só com os atletas, os familiares também foram todos assistidos. Graças a Deus, aqui em casa, está todo mundo bem.– disse Marcão, pai e empresário de Gerson.

ASSISTA À ENTREVISTA AO VIVO:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/o-flamengo-nao-se-preocupa-so-com-os-atletas-mas-tambem-com-os-familiares-garante-pai-de-gerson/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-flamengo-nao-se-preocupa-so-com-os-atletas-mas-tambem-com-os-familiares-garante-pai-de-gerson

Share this content: