“O Flamengo vai ganhar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores”, afirma comentarista

O Flamengo vem impressionando pelo nível do futebol apresentado e arranca elogios. O time comandado por Jorge Jesus é líder isolado do Campeonato Brasileiro e está na semifinal da Copa Libertadores da América. Carlos Cereto, do SporTV, afirmou que o Mais Querido vai ganhar as duas competições.

O Flamengo vai ganhar os dois. Vai ganhar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Não tem chance do Flamengo cair na Libertadores, disse o comentarista.

No Mais Querido, no entanto, o clima é totalmente de pés no chão. Depois de todas as partidas, os jogares afirmam que o pensamento é sempre no próximo adversário, dando um passo de cada vez. O Rubro-Negro entra em campo novamente pelo Brasileirão, nesta quinta (10), às 20h (de Brasília), no Maracanã.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Pela Libertadores, o jogo de volta contra o Grêmio será no dia 23 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília), também no Maracanã. O Flamengo tem a vantagem do empate sem gols, já que a primeira partida, disputada na Arena do Grêmio, terminou empatada em 1×1.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/o-flamengo-vai-ganhar-o-campeonato-brasileiro-e-a-libertadores-afirma-comentarista/

Share this content: