“O Flamengo vai se tornar a maior equipe do futebol mundial”, opina Dorival Jr

“O Flamengo vai se tornar a maior equipe do futebol mundial”, opina Dorival Jr

O Flamengo tem se reestruturado desde 2013, quando o clube passou a pagar dívidas e buscar evoluir em suas receitas. Dorival Júnior, atualmente no Athletico-PR, pôde presenciar a evolução do Rubro-Negro. Técnico do Fla em 2012, o comandante retornou ao time carioca em 2018 e comentou sobre o assunto.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Em entrevista ao programa De Placa, do Esporte Interativo, Dorival explicou os títulos conquistados pelo Flamengo em 2019, como o Brasileirão e a Libertadores. Além disso, o treinador vê o Rubro-Negro brigando à nível mundial com os gigantes europeus.

O trabalho desenvolvido pelo Flamengo era muito sério. Eu dou os parabéns a todos que participaram deste processo de recuperação dessa grande equipe. Na minha opinião, o Flamengo vai se tornar, em um curto espaço de tempo, a maior equipe do futebol mundial. E vocês poderão presenciar tudo isso -, disse o comandante.

Dorival Júnior foi demitido em 2013, pois a antiga diretoria não tinha condições de arcar com os vencimentos mensais do treinador. Com o passar do tempo, o Rubro-Negro passou a ser o clube mais bem estruturado e com condições de investir pesado em jogadores e também em técnico, como no caso de Jorge Jesus.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.