O resumão da quarta-feira de Copa do Brasil

O resumão da quarta-feira de Copa do Brasil

Depois de uma longa pausa em virtude da ​Copa América, o futebol brasileiro retornou às atividades com três grandes jogos logo de cara. Pelas partidas de ida das quartas de final da ​Copa do Brasil, Grêmio x Bahia, Palmeiras x Internacional e, por fim, Athletico-PR x Flamengo trouxeram uma grande dose de emoção às torcidas, que puderam enfim matar as saudades. Aqui embaixo a gente faz um panorama de tudo que rolou na noite de quarta-feira. Confiram!

Grêmio 1 x 1 Bahia

Everton

O retorno de Everton Cebolinha aos compromissos com o Grêmio até que foi individualmente positivo, mas no aspecto coletivo nem tanto. O atacante fez o primeiro gol da partida na Arena, em pênalti que ele mesmo sofreu. Mas no segundo tempo o centroavante Gilberto igualou o marcador de cabeça e deu números finais ao jogo da ida. Com pouca inspiração e dependendo de arremates nem sempre em boas condições, os donos da casa só ficaram no empate com os baianos.

Palmeiras 1 x 0 Internacional

Ze Rafael

​Apesar da vitória no Allianz Parque, os palmeirenses saíram do estádio com a sensação de que desperdiçaram a chance de rumar para o jogo da volta com um placar mais dilatado. Diante de um Internacional pouco inspirado e de chegadas raras à meta do goleiro Weverton, o gol solitário de Zé Rafael deu um pouco mais de tranquilidade para a disputa no Beira-Rio. Mas que alguns contra-ataques foram desperdiçados por afobação, foram. Confronto em aberto.

Athletico-PR 1 x 1 Flamengo

FBL-EUR-C1-BARCELONA-SPORTING

Na estreia de Jorge Jesus, um duelo pra lá de movimentado em plena Arena da Baixada. Gols anulados, consultas ao VAR e polêmicas de arbitragem não foram suficientes para apagar a qualidade do jogo realizado em Curitiba. Com lances de perigo de ambos os lados, o Flamengo demorou um pouco a despertar, mas saiu de campo com um empate que lhe dá boas condições para definir a vaga em casa na volta. Os gols foram marcados por Léo Pereira e Gabigol.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.