Olivinha, sobre a derrota: “Vamos trabalhar amanhã para sair com a vitória no sábado”

Um dos jogadores mais experientes do elenco Rubro-Negro de basquete, Olivinha foi um dos destaques da partida de número 2, realizada na noite desta quinta-feira (23), no Ginásio Pedrocão, em Franca/SP. Apesar da derrota para o time da casa (88 x 79), o ala-pivô do Flamengo anotou 19 pontos e foi o cestinha da equipe. Mas reconheceu o peso de um primeiro tempo aquém das expectativas.

– Realmente a nossa equipe não fez um primeiro tempo muito bom na parte defensiva e Franca conseguiu abrir uma vantagem. É difícil jogar uma final correndo atrás fora de casa. A gente conseguiu dar uma encostada no segundo tempo, mas não foi possível sair com a vitória. Vamos trabalhar amanhã, acertar os detalhes pra sair com a vitória no sábado.

Com o revés, a série final está empatada em 1 x 1 e o próximo jogo está marcado para sábado, também em Franca, às 14h30. O Orgulho da Nação permanece em solo paulista, onde irá treinar nesta sexta-feira (24). Vale lembrar que o resultado de hoje obriga a realização pelo menos do jogo 4, no dia 01 de junho, no Maracanãzinho. Em caso de necessidade, o jogo 5 acontecerá nos domínios da equipe paulista, em razão de melhor campanha na primeira fase do campeonato.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/olivinha-sobre-a-derrota-vamos-trabalhar-amanha-para-sair-com-a-vitoria-no-sabado/

Share this content: