Os antis piram! Flamengo já colocou mais de 1 milhão de torcedores em jogos no Rio de Janeiro

O Flamengo que segue firme no Campeonato Brasileiro, em busca da liderança, e inicia o duelo de 180 minutos com o Internacional, pelas quartas de final da Libertadores na próxima quarta-feira (21), dá um show nas arquibancadas de todo Brasil, representado por sua imensa torcida. Mas quando o mando de campo é carioca os números são ainda mais impressionantes: nada menos que 1.054.006 ingressos já foram vendidos em 22 partidas tendo o rubro-negro como mandante, no Rio de Janeiro. O levantamento é do portal ‘globoesporte.com’.

Foram, até o momento, quatro partidas pela Libertadores, sete pelo Brasileirão, duas pela Copa do Brasil e nove pelo Campeonato Carioca. Apenas uma delas foi realizada fora do Maracanã: Flamengo 2 x 0 Fortaleza, jogado no estádio Nilton Santos. A média do Mais Querido, a melhor do Brasil, é de 47.909 torcedores por jogo. Até o final da temporada de 2019, o clube tem, pelo menos, 13 jogos no Rio, sendo 12 pelo Campeonato Brasileiro.

O 13º é justamente o da próxima quarta-feira (21), que já conta com casa cheia, uma vez que mais de 55 mil ingressos já foram comercializados – restam cerca de 500 ingressos. Caso passe pelo Internacional e chegue às semifinais da Libertadores, o Flamengo terá mais uma partida no Maracanã. Vale ressaltar que a decisão da Libertadores, a partir de 2019, será jogada em partida única – Santiago, no Chile, foi a cidade escolhida para sediar a finalíssima.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/os-antis-piram-flamengo-ja-colocou-mais-de-1-milhao-de-torcedores-em-jogos-no-rio-de-janeiro/

Share this content: