Os bastidores do título da Libertadores. Conmenbol lance curta contando os detalhes da primeira final única

A Conmebol divulgou no seu canal do Youtube um curta sobre os bastidores da primeira final única da Libertadores, no duelo entre Flamengo e River Plate, em 2019. “La historia detrás de la primera Final Única de la CONMEBOL Libertadores” narra a história da complexidade da organização de um mega evento, que teve que mudar de cidade. Originalmente, a partida iria acontecer em Santiago, todavia, após os protestos, foi transferido para Lima, no Peru.

De acordo com o documentário, 650 jornalistas foram credenciados para cobrir o jogo. Neste evento, 173 veículos de 28 países diferentes levaram a decisão para todo mundo.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

A próxima final da Libertadores será no Maracanã, no dia 21/11. O Rubro-Negro, portanto, vai buscar o tri-campeonato em casa. A estreia do Mais Querido na fase de grupos vai ser contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, dia 04/03, às 22h30 min.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/os-bastidores-do-titulo-da-libertadores-conmenbol-lance-curta-contando-os-detalhes-da-primeira-final-unica/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=os-bastidores-do-titulo-da-libertadores-conmenbol-lance-curta-contando-os-detalhes-da-primeira-final-unica

Share this content: