Outro patamar! Dupla do Flamengo possui o dobro de gols comparado a todo time do Avaí no Brasileirão

Outro patamar! Dupla do Flamengo possui o dobro de gols comparado a todo time do Avaí no Brasileirão

Nesta temporada, Flamengo demonstrou uma grande superioridade comparado aos seus rivais, sejam eles adversários diretos ou não. Com 80 gols no Brasileirão, o time do Mais Querido possui 20 gols a mais em relação ao Grêmio, que é o segundo melhor ataque da competição, com 60 êxitos. Contra o Avaí, adversário desta quinta-feira (05), Gabriel e Bruno Henrique possuem mais gols que todo o time catarinense no campeonato.

Ao total, a dupla fulminante do Rubro-Negro marcou 35 gols – 25 marcados por Gabigol e 21 por Bruno Henrique. Avaí detém o pior ataque do Campeonato Brasileiro, com 17 êxitos marcados. O confronto desta quinta-feira possui aspectos distintos, visto que Flamengo é o líder do brasileiro, e o clube catarinense lanterna e já rebaixado.

A partida terá inicio às 20 horas (horário de Brasília), no Maracanã, embate válido pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro. Essa será a última partida do time comandado por Jorge Jesus à frente de sua torcida nesta temporada. Após o confronto diante do time catarinense, Flamengo terá o último compromisso na competição contra o Santos, domingo (08), na Vila Belmiro.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.