Pablo Marí aponta chegada ao Flamengo como avanço na carreira e garante: “O foco é trabalhar muito”

Pablo Marí aponta chegada ao Flamengo como avanço na carreira e garante: “O foco é trabalhar muito”

O Flamengo derrotou o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo com o artilheiro do Brasil, Gabigol. Ainda na primeira etapa, o Mais Querido ampliou a vantagem com Marí, e já nos minutos finais da partida, Reinier estufou a rede do Leão da Ilha e sacramentou a vitória da equipe carioca. Além de ter marcado seu segundo gol pelo Flamengo, o zagueiro espanhol se tornou referência para o setor defensivo do time, e Pablo atribui a boa fase a rotina de treinos.

Durante entrevista ao canal ESPN, o camisa 4 do Flamengo comparou as competições que disputava no futebol europeu com o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Além disto, Pablo Marí também enfatizou o foco nos treinamentos para alcançar os tão sonhados títulos.

Umas das principais diferenças é a realidade. Eu vim da segunda divisão da Espanha para jogar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Evidentemente, não tem nada a ver uma coisa com outra. Aqui tem muito mais pressão. Mas estou me adaptando bem. Creio que quando você faz as coisas com gana, creio que as coisas saem. Com muito trabalho no dia a dia, treinando bastante, creio que as coisas estão indo bem. O foco é trabalhar muito duro para conseguir os nossos objetivos.

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro nesse sábado (07), e inicia sua preparação para a próxima partida nesta segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.