Pablo Marí é eleito “o cara” da rodada do Campeonato Brasileiro

O Flamengo derrotou o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo com o artilheiro do Brasil, Gabigol. Ainda na primeira etapa, o Mais Querido ampliou a vantagem com Marí, e já nos minutos finais da partida, Reinier estufou a rede do Leão da Ilha e sacramentou a vitória da equipe carioca. Além de ter marcado um dos gols da partida, o zagueiro espanhol também teve papel fundamental no setor defensivo e por isto foi eleito “o cara” da rodada do Brasileirão.

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro publicou nesta segunda-feira (09), no Twitter, o resultado da votação e o jogador Pablo Marí foi eleito com “o cara” da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ter balançado as redes adversárias, o camisa 4 do Flamengo também apresentou um ótimo desempenho na zaga ao lado de Rodholfo.

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro nesse sábado (07), e inicia sua preparação para a próxima partida nesta segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/pablo-mari-e-eleito-o-cara-da-rodada-do-campeonato-brasileiro/

Share this content: