Pablo Marí se pronuncia pela primeira vez como jogador do Flamengo: “Feliz e pronto para esta nova etapa”

Chegou reforço para a defesa do Flamengo! Nesta quinta-feira (11), o Mais Querido confirmou a chegada do zagueiro espanhol Pablo Marí. Em publicação no twitter, o defensor – que pertencia ao Manchester City e defendeu o Deportivo La Coruña – comemorou a chegada e elogiou o Rubro-Negro.

“Extremamente feliz e pronto para esta nova etapa da minha carreira no @flamengo. É um orgulho e alegria poder defender esse clube gigantesco. Eu darei tudo para estar à altura e assim fazer feliz a esta enorme torcida. É hora de novos desafios. ¡Agora sou mengão! 🔴⚫💪 “, escreveu Marí.

O espanhol se torna o terceiro jogador do país a defender o Manto Sagrado na história. Ele é, também, apenas o segundo europeu a jogar pelo Flamengo no século XXI – o outro é o craque sérvio Petkovic. Pablo Marí assinou com o Mais Querido até 2022 e a expectativa é de que chegue ao Rio nesta semana. O zagueiro não foi anunciado a tempo para ser inscrito na Copa do Brasil, mas está habilitado a entrar em campo no Campeonato Brasileiro e na Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/pablo-mari-se-pronuncia-pela-primeira-vez-como-jogador-do-flamengo-feliz-e-pronto-para-esta-nova-etapa/

Share this content: