Pai de Cauan fala da recuperação do filho: “Está fora de perigo”

Na manhã desta segunda-feira (11), o pai de Cauan Emanuel, John Emanuel, que teve o filho ferido no incêndio do Ninho do Urubu, falou como está sendo a recuperação do menino no hospital Vitória. O menino, que deixou o CTI na noite de domingo (10) será reavaliado pela equipe médica e a expectativa da família é que ele já possa receber alta ainda nesta segunda.

John contou que Cauan já não sente mais dores e que está tudo correndo bem. “Ele está muito bem, com a respiração boa e se alimentando normal. Ele está feliz que saiu do CTI e está no quarto. Meu coração de pai fica feliz em saber que ele está fora de perigo“, disse.

Ao ser questionado sobre quando o menino deixaria o hospital, o pai comentou que ele será reavaliado pela equipe médica: “Agora nós vamos esperar a decisão médica. O médico vai fazer a avaliação e esperamos que seja positiva, que ele saia em breve e que a gente possa curtir ele”, falou.

Segundo John, Cauan não tem falado muito sobre a tragédia no Ninho, mas que não apresenta traumas psicológicos causados pelo incêndio e que espera que o filho esteja, em breve, jogando futebol novamente. “Ele reage bem. Sente a perda dos amigos mas reage bem. Apesar de um efeito enorme que foi, ele está bem psicologicamente, conversa normal, tem emoções controladas. Ele tem reagido bem. O que ele mais gosta de fazer é jogar bola. Eu creio que ele corra logo logo atrás de bola“, finalizou.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/pai-de-cauan-fala-da-recuperacao-do-filho-esta-fora-de-perigo/

Share this content: