Para encarar o Grêmio, Flamengo repetirá logística utilizada contra o Internacional na Libertadores

O Flamengo se prepara para enfrentar o Cruzeiro neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Além do torneio de pontos corridos, o time Rubro-Negro também entra em campo contra o Grêmio no dia 2 de outubro, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, e o Mais Querido já organizou sua estadia para o período em que estará em Porto Alegre.

Assim como a delegação do Flamengo ficou isolada no resort em Viamão quando esteve em Porto Alegre para o confronto contra o Internacional, esta logística de hospedagem será repetida desta vez contra o Grêmio, na semifinal. De acordo com a informação do jornalista Renan Moura, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla, a comissão Rubro-Negra deve chegar ao local na segunda-feira, 31 de setembro, e ficar no hotel até quarta-feira, 2 de outubro.

O Flamengo e Grêmio entram em campo pela primeira vez no dia 2 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Após o primeiro confronto, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/para-encarar-o-gremio-flamengo-repetira-logistica-utilizada-contra-o-internacional-na-libertadores/

Share this content: