Para ficar de olho: adversários na briga pelo título, Santos e Palmeiras se enfrentam nesta quarta

O Flamengo só entra em campo nesta quinta-feira (10) para encarar o Atlético-MG, no Maracanã. Antes disso, no entanto, dois adversários diretos na briga pelo título do Brasileirão medirão forças já nesta quarta (09). Trata-se do duelo entre Santos e Palmeiras, terceiro colocado e vice-líder da competição, respectivamente.

Com cinco pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, o Fla assiste ao clássico paulista de camarote e, de acordo com o resultado do jogo, poderá aumentar a distância na liderança do Brasileirão.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Para que isso aconteça, porém, a equipe comandada por Jorge Jesus terá que fazer a sua parte. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG em casa, onde ainda não saiu derrotado na competição nacional. O duelo entre cariocas e mineiros terá bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/para-ficar-de-olho-adversarios-na-briga-pelo-titulo-santos-e-palmeiras-se-enfrentam-nesta-quarta/

Share this content: