Para ficar de olho: Palmeiras joga nesta terça e tenta encurtar distância para o Flamengo na tabela

O Flamengo bateu o Avaí por 3 a 0 no último sábado (07) e, com o tropeço do Santos – que empatou por 1 a 1 com o Athletico Paranaense – se tornou líder isolado do Brasileirão. Porém, a equipe da Vila Belmiro não é a única que está de olho na liderança do Fla. O Palmeiras, já eliminado da Libertadores, tenta correr atrás doMais Querido. E nesta terça-feira (10), a equipe Alviverde terá uma oportunidade de reduzir a diferença de pontos para o Rubro-Negro.

Atualmente, seis pontos separam o Flamengo do Palmeiras. Contudo, o time paulista tem um jogo a menos no Brasileirão, referente à 16ª rodada. O duelo em questão é contra o Fluminense. À época que deveria ser disputado, tanto o Palmeiras quanto o Flu estavam envolvidos em jogos de outras competições, e a CBF decidiu adiar a peleja.

Com apenas uma vitória no período pós-Copa América, o Palmeiras tem 33 pontos. Logo, chegará a 36 caso triunfe sobre o Flu na noite desta terça, no Allianz Parque, que representariam apenas três a menos que o Fla. O Tricolor, porém, não deve deixar barato. Brigando contra o rebaixamento, o time comandado por Oswaldo de Oliveira precisa de um triunfo para sair do Z-4 e empurrar o Palmeiras para a zona indesejada. A bola rola para o duelo às 21h, horário de Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/para-ficar-de-olho-palmeiras-joga-nesta-terca-e-tenta-encurtar-distancia-para-o-flamengo-na-tabela/

Share this content: