Parcial de vendas indica menos de seis mil ingressos vendidos para Vasco x Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na tarde deste domingo (14), acontecerá a primeira final do Campeonato Carioca, tendo Flamengo e Vasco como concorrentes. O duelo será no Engenhão e, em meio a polêmicas por setor das torcidas e à atitude das organizadas cruzmaltinas – que recusaram a escolta do BEPE, boa parte da torcida parece ter desanimado de ir ao estádio. Isso porque, até então, menos de seis mil ingressos foram vendidos.

Restando pouco mais de duas horas para a bola rolar no “Clássico dos Milhões”,cerca de 5.700 entradas foram comercializadas, ou seja, mesmo que a quantidade cresça até a hora da partida, é certo que o estádio não estará cheio. A informação foi divulgada pela reportagem do jornalO Globo.

A primeira partida da decisão está marcada para as 16h. Nesta fase não há critérios de desempate. Sendo assim, caso o placar agregado não indique vantagem para alguma das equipes, a decisão será nos pênaltis. O duelo de volta será no próximo domingo (21), no Maracanã, com mando rubro-negro.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/parcial-de-vendas-indica-menos-de-seis-mil-ingressos-vendidos-para-vasco-x-flamengo/

Share this content: