Partida entre Flamengo e Goiás quebra recorde de público do Campeonato Brasileiro

O Flamengo venceu o Goiás por 6 a 1 nesse domingo (14), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com superioridade absoluta durante os 90 minutos da partida, o time Rubro-Negro balançou as redes adversárias seis vezes, com um hat-trick de Arrascaeta, dois gols de Gabriel Barbosa, e um de Bruno Henrique. Entretanto, a grande atuação não foi apenas dentro de campo, mas também nas arquibancadas com a torcida rubro-negra.

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro divulgou pelo Twitter que o jogo entre Flamengo e Goiás, que resultou na goleada do Mais Querido, bateu recorde de público no torneio até o momento, com 65.154 pessoas presentes no Estádio Jornalista Mário Filho. A partida que marcou a décima rodada do Brasileirão foi a estreia de Jorge Jesus no Maracanã, pelo comando do Flamengo.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Este jogo definirá quem avança para a semifinal do campeonato. O time Rubro-Negro e o Furacão empataram o primeiro jogo por 1 a 1, na Arena da Baixada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/partida-entre-flamengo-e-goias-quebra-recorde-de-publico-do-campeonato-brasileiro/

Share this content: