Pedro lamenta poucas oportunidades na Fiorentina e exalta chance ‘única’ no Flamengo

Desejo antigo do Flamengo, Pedro teve a contratação oficializada na manhã desta quarta-feira (22). A negociação, no entanto, será por empréstimo junto à Fiorentina, da Itália. Em entrevista à Fla TV, o atacante de 22 anos lamentou as poucas chances no clube italiano e glorificou a oportunidade ‘mágica’ no Mais Querido.

O futebol italiano é um trabalho muito físico, mas infelizmente não joguei muito, foram apenas quatro jogos, queria ter mais oportunidades para jogar, mas infelizmente não joguei, mas acho que tudo tem um porquê. Hoje estou aqui, estou muito feliz com essa oportunidade e espero evoluir no Flamengo.

Com contrato até junho de 2024 na Fiorentina, Pedro recebeu poucas oportunidades na última temporada pelo clube italiano. Contratado no segundo semestre de 2019, o atacante brasileiro disputou quatro jogos e não obteve sucesso para balançar as redes.

Ao longo de sua negociação, Pedro publicava ‘enigmas’ em sua rede social, sendo assim, deixando os torcedores do Flamengo ansiosos para o desfecho do negócio. O Mais Querido é o terceiro clube na carreira profissional do jogador, que teve passagens pelo Fluminense e Fiorentina (clube que cedeu o atleta ao Rubro-Negro).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pedro-lamenta-poucas-oportunidades-na-fiorentina-e-exalta-chance-unica-no-flamengo/

Share this content: