Pedro marca contra o Fluminense, e Lázaro provoca tricolores em rede social: “Lei do ex 2.0”

Flamengo e Fluminense se enfrentaram na tarde deste domingo (12), no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, e o confronto terminou com vitória do Rubro-Negro por 2×1. Autor do primeiro gol do duelo, Pedro, que também balançou as redes do time das laranjeiras na final da Taça Rio, fez valer a lei do ex ao marcar contra o ex-clube. Após o gol do camisa 21, Lázaro, promessa das categorias e base, usou as redes sociais para provocar os tricolores. Confira a publicação:

“Lei do ex 2.0”, escreveu o Garoto do Ninho em seu Twitter oficial. A publicação animou os rubro-negros, que aproveitaram a oportunidade para zoar a torcida rival.

Confira reações:

Flamengo e Fluminense voltam aos gramados na próxima quarta-feira (15), para decidir o título do Campeonato Carioca, e Pedro poderá ter outra oportunidade para fazer valer a lei do ex e levar o Mengão rumo ao troféu. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), com mando de campo do Mais Querido, que tem a vantagem do empate. A partida será transmitida pelo SBT, a partir das 20h45 (de Brasília)

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/pedro-marca-contra-o-fluminense-e-lazaro-provoca-tricolores-em-rede-social-lei-do-ex-2-0/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-marca-contra-o-fluminense-e-lazaro-provoca-tricolores-em-rede-social-lei-do-ex-2-0

Share this content: