Pedro não se satisfaz com bom momento no Flamengo: “Muito a melhorar e aprender com o Jorge Jesus”

O Flamengo entrou em campo na noite desta última quarta-feira (19) e empatou com o Independiente Del Valle em 2 a 2, em Quito, no Equador. Um atleta que vem chamando a atenção por seu bom desempenho neste começo de temporada, é o atacante Pedro, que chegou ao Fla em janeiro e já vem se destacando.

No empate com o Del Valle pela primeira partida da Recopa Sul-Americana, Pedro deixou seu gol com apenas 17 minutos em campo. Ele entrou no segundo tempo para substituir Bruno Henrique, que saiu lesionado. No desembarque do Mais Querido no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20), o camisa 21 disse que os jogadores recém-chegados foram bem recebidos por todo o grupo, mas destacou que ainda há muito o que crescer com Jorge Jesus.

– Nós chegamos agora, fomos bem recebidos por todos do grupo. Claro que está só no começo do ano, temos muito o que melhorar, muito que aprender. Mas está dando certo, estamos fazendo bons jogos. Tenho certeza que temos muito o que crescer e aprender com Jorge Jesus, declarou.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

Pedro estufou as redes pot três vezes em quatro jogos disputados – mesmo sem jogar uma partida completa. Para o atacante, cada gol é motivo de muita comemoração: “Feliz demais. Todo gol é muito comemorado por mim. Graças a Deus, fizemos um bom jogo, na altitude, que é complicado, conseguimos um resultado bom para decidir em casa. Eu espero que a gente faça um excelente jogo (na volta), para sair campeão”, afirmou.

O jogo de volta da Recopa Sul-Americana entre Flamengo x Independiente Del Valle, acontece na próxima quarta-feira (26), às 21h30, no Maracanã. Mais de 54 mil ingressos já foram vendidos para o duelo. A partida será transmitida exclusivamente pelo serviço de streaming DAZN.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/pedro-nao-se-satisfaz-com-bom-momento-no-flamengo-muito-a-melhorar-e-aprender-com-o-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-nao-se-satisfaz-com-bom-momento-no-flamengo-muito-a-melhorar-e-aprender-com-o-jorge-jesus

Share this content: