Pedro revela conversa com Vitinho sobre Jorge Jesus


As conquistas da última temporada foi caracterizadas por diversos fatores. Um dos pilares dos êxitos se chama Jorge Jesus, português que foi contratado no segundo semestre de 2019 e obteve excelência para adotar seu conhecimento futebolístico. Novo reforço do Mais Querido, o atacante Pedro revelou à Fla TV uma conversa com Vitinho sobre o temperamento do Mister.

— O Vitinho já me falava dele. O Mister é duro, né, cobra muito. Mas não é à toa que o Flamengo ganhou essas competições e estou ansioso sim para treinar e trabalhar com o Mister.

Há sete anos, Pedro atuava nas categorias de base do Flamengo, mas foi dispensado por ser considerado franzino pelo seu aspecto físico daquela época. Agora, mais preparado fisicamente, o atacante retorna ao Mais Querido após um ano mágico do clube.

Apesar do acerto com Pedro, Flamengo estuda a compra definitiva de Gabigol. A diretoria do Mais Querido possui conversas avançadas com o artilheiro do Rubro-Negro no último ano e, para alegria da Nação, pretende oficializar a aquisição nos próximos dias.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pedro-revela-conversa-com-vitinho-sobre-jorge-jesus/

Share this content: