Pedro Rocha não esconde ansiedade para enfrentar o Vasco: “É a maior rivalidade”

Pedro Rocha foi o primeiro reforço confirmado pelo Flamengo e foi anunciado oficialmente na véspera de natal. No último dia 13, o atleta foi apresentado e já faz treinamentos no Ninho do Urubu. O mais novo atacante do Mengão, não escondeu a felicidade em vestir o Manto Sagrado. Em entrevista ao Canal Pilhado, o camisa 32 ressaltou que está louco para jogar os clássicos, e demonstrou ansiedade para entrar em campo contra o Vasco.

– Todo campeonato estadual tem seu charme, né? A expectativa está muito grande, muito boa. Eu sempre gostei dos grandes jogos e são os clássicos. Os clássicos são os jogos que mais espero. Flamengo e Vasco, né? É a maior rivalidade. Estou louco para jogar todos os jogos (risos).

Aos 25 anos, Pedro Rocha assinou contrato de empréstimo por um ano, com opção de compra ao final do vínculo. O atacante chega para vestir o Manto Sagrado, realizar o seu ‘sonho de menino’ e defender seu time do coração. Ao lado de Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro, chega para fortalecer o elenco do Flamengo para a temporada de 2020 e ir em busca de mais um ano mágico.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pedro-rocha-nao-esconde-ansiedade-para-enfrentar-o-vasco-e-a-maior-rivalidade/

Share this content: