Pegou mal! No epicentro do coronavírus, jornal italiano ironiza e relaciona doença à passagem de Gabigol pela Inter

Maior ídolo recente da história do Flamengo, Gabigol não teve oportunidades suficientes para mostrar seu talento na Inter de Milão. Nesta terça-feira (31), o jornal italiano La Gazzetta dello Sport publicou uma reportagem que relembrou a frustração do atacante em território italiano. Segundo o portal, a passagem pela Europa “foi tão silenciosa quanto esse vírus que infecta milhares e faz todos ficarem trancados em casa”.

O jornal italiano também apontou uma comparação feita por dirigentes da Inter entre o jogador de 23 anos e Ronaldo Fenômeno, que também atuou pelo clube da capital italiana. O ocorrido foi na apresentação do brasileiro, em 2016.

Gabigol disputou apenas dez partidas pela Inter de Milão e marcou apenas um gol. No começo desta temporada, o Flamengo desembolsou 16,5 milhões de euros (R$ 94,1 milhões) para comprar os direitos federativos do atleta. Na época, time europeu desembolsou cerca de 25 milhões de euros (à época, R$90 milhões) para tirar o jogador do Santos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/pegou-mal-no-epicentro-do-coronavirus-jornal-italiano-ironiza-e-relaciona-doenca-a-passagem-de-gabigol-pela-inter/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pegou-mal-no-epicentro-do-coronavirus-jornal-italiano-ironiza-e-relaciona-doenca-a-passagem-de-gabigol-pela-inter

Share this content: