Pelé aconselha Flamengo a não cair no jogo do River: “Se preocupem com seu time”

O confronto entre Flamengo x River Plate possui grande importância para o time carioca. O Rubro-Negro não chegava a uma final há 38 anos; tabu que pode ser quebrado neste sábado (23). Em entrevista a agência espanhola EFE, Pelé aconselhou o Mais Querido a não entrar no jogo do time argentino.

Que se preocupem com seu time, joguem futebol e evitem qualquer tipo de provocação em campo. A provocação dos argentinos, da qual todos falam, é a mesma dos uruguaios, dependendo da equipe; Os chilenos também agem assim, é algo dentro do campo.

Apesar de ter um estilo de jogo parecido, as equipes possuem jogadores totalmente diferentes. A principal característica do Flamengo é a posse de bola, porém o River também gosta de ter a bola, mas menos intensidade. Esse quesito é o diferencial para uma possível superioridade do time comandado por Jorge Jesus.

Flamengo e River Plate entram em campo neste sábado (23), às 17 horas (horário de Brasília), no Monumental de ‘U’, confronto válido pela grande final da Copa Libertadores da América. Com todos os jogadores à disposição, Jorge Jesus terá força máxima para o embate.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/pele-aconselha-flamengo-a-nao-cair-no-jogo-do-river-se-preocupem-com-seu-time/

Share this content: