Pelo topo! Se vencer a Recopa, Flamengo será clube brasileiro com mais títulos nacionais e internacionais

O Flamengo conquistou seu primeiro título da temporada 2020 no último domingo (16). Após vencer o Athletico Paranaense por 3 a 0, o Mais Querido se sagrou campeão da Supercopa do Brasil – a competição reúne os vencedores do Brasileirão e da Copa do Brasil. O Rubro-Negro vai disputar seu segundo título no ano de 2020: a Recopa Sul-Americana. Se vencer a competição, o Fla pode se tornar um dos maiores colecionadores de títulos do país.

A Recopa marca o duelo entre os vencedores da Copa Sul-Americana e da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (19), às 22h30, o Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle em Quito, no Equador. Se for campeão, o Rubro-Negro terá somado quatro troféus à sua galeria em menos de 100 dias e, junto com o São Paulo, será um dos clubes brasileiros com mais títulos nacionais e internacionais. Até o momento, o Fla tem 17 títulos e o São Paulo, 18. Na contabilização, são consideradas as competições oficiais, organizadas por FIFA, CBF ou Conmebol.

WhatsApp-Image-2020-02-19-at-14.33.11-300x300 Pelo topo! Se vencer a Recopa, Flamengo será clube brasileiro com mais títulos nacionais e internacionais

CONFIRA OS TÍTULOS DO FLAMENGO:

Para o jogo de ida, o Flamengo terá dois desfalques: Gabigol, suspenso, e Léo Pereira, lesionado. Pedro deve assumir o ataque com Bruno Henrique, enquanto Rodrigo Caio e Gustavo Henrique devem formar a dupla de zaga. A partida de volta, será decidida no Maracanã, na quarta-feira de cinzas (26), às 21h30.

A partida será transmitida exclusivamente pelo serviço de streaming DAZN. Vale destacar que, na assinatura do pacote, o primeiro mês é totalmente grátis e com possibilidade de cancelamento da assinatura a qualquer momento. Ou seja, é possível assinar agora mesmo, assistir às partidas e cancelar antes da primeira cobrança. Cadastre-se gratuitamente clicando aqui.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/pelo-topo-se-vencer-a-recopa-flamengo-sera-clube-brasileiro-com-mais-titulos-nacionais-e-internacionais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pelo-topo-se-vencer-a-recopa-flamengo-sera-clube-brasileiro-com-mais-titulos-nacionais-e-internacionais

Share this content: