Perfil da Libertadores destaca convocação de Arrascaeta à seleção uruguaia

O perfil oficial da Conmebol Libertadores no twitter, publicou, na tarde desta sexta-feira, um destaque para a convocação de Arrascaeta pela seleção uruguaia. O jogador é camisa 10 e foi lembrado novamente pelo técnico Oscar Tabares. Giorgian serviu o Uruguai, pela última vez, nos jogos dos dias 06 e 10 de setembro, contra a Costa Rica e os Estados Unidos, respectivamente.

Antes de servir a seleção, De Arrascaeta enfrenta o Grêmio, no jogo de ida da Libertadores, dia 2 de outubro. O Uruguaio vai desfalcar o Flamengo nas partidas contra do dia 10 e 13 de outubro, contra o Atlético-MG (em casa) e Athletico-PR (fora). O jogos da seleção do uruguai serão nos dias 10 e 14, contra o Peru.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Por causa da Data Fifa, o Flamengo já tem quatro desfalques confirmados para partidas importantes pelo Brasileirão. Arrascaeta, convocado pelo Uruguai, Gabigol, Rodrigo Caio e Reinier pelas seleções brasileiras (principal e sub-17). Berrio e Piris também podem desfalcar o Mais Querido, caso sejam convocados pela seleção colombiana.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/perfil-da-libertadores-destaca-convocacao-de-arrascaeta-a-selecao-uruguaia/

Share this content: