Possível troca entre Diego e Guga agita a web e cúpula do Fla bate o martelo sobre a possibilidade

Não é segredo para ninguém que o Flamengo está tentando contratar um lateral-direito. Desde o começo do ano, vários nomes foram especulados, mas o​Rubro-Negronão conseguiu ainda concretizar a chegada de um jogador para o setor. Os jogadores mais ventilados neste momento são de Guga (Atlético-MG) e Daniel Muñoz (Atlético Nacional). Ambos foram aprovados por Jorge Jesus.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fflamengo-v-athletico-pr-supercopa-do-brasil-5e53d0b21b719b55dc000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.022857142857142857&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Possível troca entre Diego e Guga agita a web e cúpula do Fla bate o martelo sobre a possibilidade

O grande empecilho é que o Fla, mesmo com dinheiro, não está disposto a abrir o bolso para contratar um atleta para ser o reserva imediato de Rafinha. Até porque, de acordo com o planejamento flamenguista, a janela mais “quente” é a do meio do ano, onde pode surgir muitas oportunidades de negócio. Nos últimos dias, uma especulação ganhou força na internet sobre a possibilidade de troca entre Diego Ribas e Guga.

Vários torcedores flamenguistas e atleticanos ficaram debatendo sobre a possibilidade na web. O repórter desta matéria entrou em contato com uma pessoa ligada ao futebol do Mais Querido do Brasil e a situação foi descartada totalmente. O camisa 10 está nos planos do Fla e a troca entre os dois jogadores nunca foi cogitada no Rubro-Negro. O Fla tem interesse em até envolver outros atletas, mas Diego não é tido como um jogador para ser moeda de troca.

Jesus gosta bastante do meio-campista e, até por isso, ele vem sendo utilizado praticamente como um décimo segundo jogador. O craque tem contrato com o Mengão até dezembro de 2020 e já demonstrou muita vontade em se aposentar vestindo o “Manto Sagrado”. O Fla ainda não iniciou qualquer conversa para renovar com o jogador e vai deixar essa pauta para um futuro próximo.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6563751-possivel-troca-entre-diego-e-guga-agita-a-web-e-cupula-do-fla-bate-o-martelo-sobre-a-possibilidade?utm_source=RSS

Share this content: