Pra que convocar? Tite não escala dupla e prejudica o Flamengo; outro jogador já passou por situação semelhante

No dia 20 de setembro, Tite anunciou os convocados para as partidas contra Senegal e Nigéria. Entre eles, estavam Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio. Com a convocações, os jogadores do Flamengo viraram desfalques para os confrontos entre Atlético Mineiro (10) e Athletico PR (13).

Todo o jogador sonha em atuar pela Seleção, é o ápice de um atleta, porém da maneira certa. Artilheiro do ano no Brasil e vivendo grande fase no Flamengo, Gabriel Barbosa não obteve nem um minuto em campo contra o Senegal. Além do atacante, Rodrigo Caio, zagueiro de extrema importância do time carioca, também não recebeu nenhuma chance.

Veja Flamengo x Atlético-MG onde você estiver, inteiramente de graça!

Isso não é a primeira vez que acontece. Para os amistosos contra Colômbia e Peru (6 e 10 de setembro), o lateral Jorge, do Santos, foi convocado e não recebeu nenhuma oportunidade do treinador. Apesar de ser uma grande experiência para o atleta, quem perde é o clube. O jovem desfalcou o Santos em uma partida do Campeonato Brasileiro.

Sem Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, Flamengo entrará em campo nesta quinta-feira (1o), partida válida pela 24º rodada do Brasileirão. Com os desfalques, Jorge Jesus deverá escalar Thuller na zaga e Vitinho na ponta-direita, com isso, avançará Bruno Henrique.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/pra-que-convocar-tite-nao-escala-dupla-e-prejudica-o-flamengo-outro-jogador-ja-passou-por-situacao-semelhante/

Share this content: