Prata da casa ganha moral com Abel e pode ganhar oportunidade no time titular

Abel Braga, desde que foi anunciado como novo treinador do Flamengo, sempre declarou que gosta de ter um time cheio de bons jogadores mas que sempre dará chance para atletas da base do clube. Foi assim quando estava no Fluminense, quando prestigiou o atacante Richarlison, hoje no Everton, e o centroavante Pedro, cobiçado por gigantes do futebol europeu.

​​

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2F5c898eab8486f3ec30000001.jpeg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=0.9992737835875091&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Prata da casa ganha moral com Abel e pode ganhar oportunidade no time titular

No Flamengo, o treinador gostou muito do que viu nos treinamentos do volante Ronaldo. O jogador, que é sempre alvo de pedidos dos torcedores para que ganhe mais minutos em campo, vem ganhando moral com o treinador e pede espaço para ser titular. A prata da casa atua na mesma posição que Willian Arão, muito criticado por parte da “Nação” Rubro-Negra.

Ronaldo estava para ser emprestado ao Santos, mas “Abelão” descartou sua saída e pediu a diretoria para o jovem permanecer. Destaque em todas as categorias de base, o volante nunca teve uma grande sequência no profissional, tanto que chegou a ser emprestado para o Atlético-GO em 2017. Nessa temporada, o atleta está tendo mais oportunidade e tem esperança de conseguir ser titular na equipe principal pela primeira vez na sua carreira.

Com a temporada cheia, com competições importantes, será normal que Arão seja poupado algumas vezes durante o ano e, assim, Ronaldo pode ter chance de conseguir finalmente deslanchar com o Manto Sagrado. Para a posição de segundo volante, Abel tem apenas a opção do jovem jogador no banco de reservas, mais um fator que contribui para a joia ganhar oportunidades e atuar regularmente.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6319171-prata-da-casa-ganha-moral-com-abel-e-pode-ganhar-oportunidade-no-time-titular?utm_source=RSS

Share this content: