Presidente do Corinthians revela acordo verbal com Gabigol no início do ano: “Estava apalavrado conosco”

Gabigol acertou a vinda por empréstimo ao Flamengo no início do ano e vem se tornando um dos principais jogadores da equipe, mas o seu destino poderia ter sido outro. Isso porque, o Corinthians também se mostrou interessado em repatriar o atacante de 22 anos e ficou próximo do acerto, como revelou Andrés Sanchez, presidente do clube alvinegro.

Tem jogador aí que estava acertado com o Corinthians e recebeu proposta maior do Flamengo… Vai para o Flamengo, então -, disse o mandatário durante exibição do programa “Jogo Sagrado“, dos canais Fox Sports. Quando foi pressionado para revelar o nome do jogador, o presidente admitiu se tratar de Gabriel Barbosa:

Sim, é o Gabigol. Estava apalavrado conosco, mas foi para o Flamengo. Recebeu uma proposta melhor? Tem que ir para onde recebeu a melhor proposta -, declarou.

No Flamengo, Gabriel novamente deixou a sua marca ao assinalar dois gols na goleada da equipe carioca sobre o Goiás, em partida disputada na manhã do último domingo (14), pela décima rodada do Brasileirão. Com os tentos, o atacante chegou a 17 gols e se isolou ainda mais na artilharia do time na temporada. O jogador deverá estar entre os titulares para o jogo decisivo desta quarta-feira (17), contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/presidente-do-corinthians-revela-acordo-verbal-com-gabigol-no-inicio-do-ano-estava-apalavrado-conosco/

Share this content: