Presidente eleito, Jair Bolsonaro estuda rever gastos da Caixa com patrocínios

O Flamengo ainda não tem uma definição sobre a permanência da Caixa como patrocinadora master para 2019, além da possibilidade de rescisão de contrato com a Carabao, que estampa as mangas do uniforme rubro-negro. O novo presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, inclusive, sinalizou que pretende rever os gastos da Caixa com patrocínios. Confira abaixo:

Tomamos conhecimento de que a Caixa gastou cerca de R$ 2,5 bilhões em publicidade e patrocínio neste último ano. Um absurdo! Assim como já estamos fazendo em diversos setores, iremos rever todos esses contratos, bem como os do BNDES, Banco do Brasil, SECOM e outros“, disse o político do PSL (Partido Social Liberal), em mensagem publicada através de sua conta oficial no Twitter.

Com a indefinição sobre a permanência da Caixa e da Carabao para a próxima temporada, o Rubro-Negro estuda algumas possibilidades. Na última semana, o Conselho Deliberativo votou sobre a renovação do contrato de patrocínio da MRV Engenharia. Além disso, aBlackStar International Limitedestuda investir no Flamengo, através de um contrato que gira em torno de R$ 1,4 bilhão, mas apenas iniciará as conversas caso o Palmeiras não demonstre interesse na proposta.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/presidente-eleito-jair-bolsonaro-estuda-rever-gastos-da-caixa-com-patrocinios/

Share this content: