Procura de brasileiros sobre o Mundial de Clubes tem aumento de 1000%, afirma site de pesquisa digital

Está chegando a maior competição entre os clubes do mundo. Dia 17 de dezembro, Flamengo estreia na competição e a busca dos torcedores estão à todo vapor. Segundo a Decode, site especializo em pesquisas digitais, o assunto ‘Mundial de Clubes’ aumentou em 1000% no Brasil.

A competição é um evento à parte. Diversos fatores fazem as pessoas procurarem mais informações sobre a maior competição de clubes. Flamengo, por sua vez, está esperando seu adversário na semifinal, que sairá do confronto entre Ah-Hilal (Arábia Saudita) e Espérance (Tunísia). O confronto será dia 14, às 11 horas (horário de Brasília).

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Antes mesmo da conquista da Copa Libertadores, alguns jornais do mundo afora já tinham eleito o futebol do Mais Querido o melhor da América do Sul. Em tese, todos esperam a final entre Flamengo e Liverpool. Caso isso aconteça, terá reedição do confronto de 1981, que na ocasião, o time carioca levou a melhor e conquistou o Mundial de Clubes.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/procura-de-brasileiros-sobre-o-mundial-de-clubes-tem-aumento-de-1000-afirma-site-de-pesquisa-digital/

Share this content: