Próximo de acerto com o Flamengo, Gabigol recusa proposta de clubes inglês

Próximo de acerto com o Flamengo, Gabigol recusa proposta de clubes inglês

O Flamengo deseja montar um elenco forte visando a temporada deste ano. Por isso, além de contratar reforços importantes, o Rubro-Negro procura manter o time titular de 2019. O Fla negocia com Gabriel Barbosa, em busca de contratar o atacante em definitivo, e as partes estão próximas de um desfecho positivo.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Prova disso, é que, de acordo com o portal do Globo Esporte, Gabigol recebeu proposta de um clubes inglês, mas recusou. Sem mencionar o nome da equipe, o site ainda informou que o atacante não se agradou pelo nível de competitividade, rejeitando assim a oferta.

Flamengo se reuniu com o estafe de Gabriel Barbosa no último domingo (12), se aproximando de um acerto. O acordo financeiro quanto ao salário do atacante está por detalhes a ser selado, restando apenas pequenos ajustes. Internamente, o Rubro-Negro trata o assunto com bastante otimismo.

Após acertar 100% com o jogador, o Flamengo irá voltar a negociar com a Inter de Milão, da Itália. O Rubro-Negro tentará reativar o acordo que tinha, ainda em 2019, de 16 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões). Porém, a diretoria carioca está ciente de que, talvez, seja necessário aumentar a oferta.

Gabriel Barbosa é bastante identificado com a torcida do Flamengo. Além da simpatia fora das quatro linhas, o atacante correspondeu dentro de campo. Artilheiro do Rubro-Negro em 2019, ele disputou 59 jogos, marcou 43 gols e deu 12 assistências. O acordo entre Fla e jogador será de quatro anos.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.