PVC exalta atuações do Flamengo e projeta: “Pode ganhar Brasileirão e Libertadores na mesma temporada”

O Flamengo vem vencendo e convencendo na atual temporada. Não à toa ocupa a liderança isolada do Campeonato Brasileiro e também está classificado para as semifinais da Libertadores depois de 35 anos sem chegar tão longe na competição sul-americana. O futebol desempenhado pela equipe sob o comando de Jorge Jesus rendeu grandes elogios do comentarista Paulo Vinícius Coelho – o PVC -, dos canais FOX Sports.

Durante exibição do programa “Jogo Sagrado“, PVC comparou a equipe rubro-negra com o time do Santos na era Pelé, último campeão da Libertadores e Brasileirão na mesma temporada. Para o comentarista, se o Fla mantiver as ótimas atuações, poderá obter o mesmo sucesso ao fim do ano.

Foram jogos espetaculares do Flamengo. Se o Flamengo jogar o que jogou nos últimos 5 jogos, de Campeonato Brasileiro e somando também com a Libertadores, pode ser o primeiro time da história depois da era Pelé a ganhar o Brasileirão e a Libertadores na mesma temporada -, disse PVC.

Para que a declaração do jornalista se torne realidade, é fundamental que a equipe some pontos para se manter ainda mais isolado no Brasileirão. Sendo assim, uma vitória contra o Santos, em duelo que acontece neste sábado (14), se mostra mais do que essencial. O jogo coloca frente a frente líder e vice-líder da competição nacional. O embate será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/pvc-exalta-atuacoes-do-flamengo-e-projeta-pode-ganhar-brasileirao-e-libertadores-na-mesma-temporada/

Share this content: