PVC: guerra entre empresários atrapalha vinda de Balotelli ao Flamengo. Veja os detalhes

PVC: guerra entre empresários atrapalha vinda de Balotelli ao Flamengo. Veja os detalhes
FOX Sports

A situação entre Flamengo e Balotelli parece estar bem encaminhada. Porém, quem sempre costuma negociar e facilitar a vida dos clubes é quem está atrapalhando no momento: os empresários é quem estão empatando a resolução da possível vinda de Balotelli ao Brasil são os agentes. De acordo com Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, existe uma disputa entre Mino Raiola e Andrea Catolli.

Balotelli diz ao Flamengo que Mino Raiola, super agente de estrelas como Pogba, Donnarumma, De Ligt, não o representa. Porém, de acordo com o comentarista, desde 2010 que Mino representa Balotelli. Mas, não é claro se existiria ou não uma multa no caso do Flamengo assinar um contrato com o atacante italiano. Além disso, Mino Raiola é contra a vinda de Balotelli ao Flamengo.

Por outro lado, Andrea Catolli quer que o atleta venha ao Brasil para vestir a camisa do Rubro-Negro. A oferta do Flamengo por Balotelli é de R$ 60 milhões em dois anos e meio de contrato e resta agora saber como o atacante vai se resolver em meio aos dois agentes.

Leia também!

Crédito: Jonne Roriz/ Fotoarena