Que é isso, rapaz? Thiago Maia esbanja categoria e marca golaço em treino desta sexta; confira

Após a derrota para o Fluminense na final da Taça Rio, o Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu na última quinta-feira (09), para dar início aos treinamentos focados na decisão do Campeonato Carioca, que será disputada em duas partidas. No treino desta sexta-feira (10), o volante Thiago Maia esbanjou categoria e marcou um verdadeiro GOLAÇO. Confira:

Com um tapa de qualidade, o camisa 33 mostrou que está preparado para o clássico contra o Fluminense, e à disposição do técnico Jorge Jesus, rumo a mais um título com o Manto Sagrado. Thiago Maia chegou ao Rubro-Negro no início deste ano e, até o momento, já garantiu três troféus: a Taça Guanabara, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca será no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e terá mando do Fluminense. A transmissão com imagens será comandada pela FluTV, mas o Flamengo já confirmou a transmissão em áudio, na FlaTV, assim como na decisão da Taça Rio.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/que-e-isso-rapaz-thiago-maia-esbanja-categoria-e-marca-golaco-em-treino-desta-sexta-confira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=que-e-isso-rapaz-thiago-maia-esbanja-categoria-e-marca-golaco-em-treino-desta-sexta-confira

Share this content: