Que momento! Conmebol divulga vídeo exclusivo do segundo gol de Gabigol na final da Libertadores

Que momento! Conmebol divulga vídeo exclusivo do segundo gol de Gabigol na final da Libertadores

Dia 23 de novembro foi importantíssimo para a história do Flamengo. Há 38 anos, o Mais Querido não chegava a uma final da Libertadores. Na superação e na garra, o time carioca conquistou o bicampeonato da maior competição do continente sul-americano contra o River Plate. Nesta segunda-feira (02), a Conmebol divulgou um vídeo exclusivo do exato momento do gol marcado por Gabriel, que garantiu o título. Veja!

“A confiança de Gabigol… A vibração de Diego Ribas… A virada do Flamengo! Imagens exclusivas do gol que definiu o campeão da #Libertadores! Um olhar detalhado nos protagonistas do título rubro-negro em Lima!”

Os dois gols de Gabriel na final só consolidaram a temporada incrível que o jogador está fazendo. Além de ser o herói da conquista, o atacante também foi o artilheiro da competição, com nove gols. Flamengo descambou o River Plate, que estava enfrentando a sua terceira final nos últimos cinco anos.

Agora é foco total no Mundial de Clubes, que acontecerá dia 17 de dezembro, em Doha, no Catar. Flamengo embarca dia 14 para a capital do país. O adversário da semifinal sairá no confronto entre Al-Hilal (Arábia Saudita) e Espérance (Tunísia). Cuéllar, ex-atleta do Mais Querido atuar no primeiro time mencionado.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.