Que resenha! Rafinha publica vídeo de jogadores cantando samba após treino no Ninho

O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (12), com o foco total no confronto com o Vasco da Gama. Os jogadores do Rubro-Negro costumam ser elogiados pela seriedade e comprometimento na hora de trabalhar, mas também são apontados como muito unidos. Exemplo disso é o vídeo que o lateral-direito Rafinha publicou em seu perfil na rede social do Twitter.

Após o treinamento desta segunda (12), os jogadores se reuniram no vestiário do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e fizeram uma “mini” roda de samba. Rodinei, que disputa posição com Rafinha, aparece no vídeo dançando e cantando, comprovando ainda mais a união que existe entre os atletas.

Veja o vídeo:

A resenha chamou a atenção dos torcedores, que não deixaram de comentar na publicação do lateral-direito titular do Flamengo. Inclusive, teve quem marcasse o centroavante Mario Balotelli na postagem, convidando-o para participar das próximas “reuniões“. Veja alguns comentários:

Rafinha chegou ao Flamengo em junho deste ano. O jogador tem demonstrado facilidade em se readaptar ao Brasil após anos atuando na Europa. O lateral, no entanto, está suspenso para o próximo confronto do Fla, que será no sábado (17), contra o Vasco da Gama. A partida está marcada para ter início às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. Rodinei deve ser o titular.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/que-resenha-rafinha-publica-video-de-jogadores-cantando-samba-apos-treino-no-ninho/

Share this content: