Que timaço! Fla deixa o Cruzeiro para trás e fecha com mais um grande reforço

OFlamengoacabou de fechar a contratação do atacante Bruno Henrique, do Santos. O atacante chega ao Ninho do Urubu e assinará contrato de três temporadas com o clube carioca. O Peixe receberá R$ 23 milhões mais o empréstimo do volante Ronaldo, que chega ao clube da Vila Belmiro por empréstimo até o final do ano, com passe fixado em três milhões de euros (R$ 12 milhões).

A negociação estava se arrastando desde o final do ano passado e depois de muitas idas e vindas, o presidente santista, José Carlos Peres, aceitou negociar um dos seus principais jogadores. O Cruzeiro tentou atravessar o negócio, mas pesou nas tratativas o desejo do atacante em jogar no Flamengo de Abel Braga. O jogador já tinha tudo acertado com o Rubro-Negro há dois meses.

Com a contratação de Bruno Henrique, o Flamengo passa a priorizar a chegada de um zagueiro e dois laterais. Porém, diferentemente das outras aquisições, a diretoria do clube carioca não terá pressa no mercado e intensificará a busca no mercado Sul-Americano. Alguns nomes foram oferecidos, mas o Mengão ainda não abriu negociação com nenhum atleta.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6274754-que-timaco-fla-deixa-o-cruzeiro-para-tras-e-fecha-com-mais-um-grande-reforco?utm_source=RSS

Share this content: