Quesada enaltece desempenho de Cuéllar e Arão: “Os caras que resolvem tudo”

O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 4 a 1, na noite do último sábado (17), em grande atuação individual do setor ofensivo. Gustavo Cuéllar, no entanto, também participou bem do clássico, assim como Willian Arão. Os volantes foram destaques na partida, por isso, receberam elogios de parte da imprensa.

Cuéllar esteve próximo de sair do Flamengo na última semana. O jogador recebeu duas propostas e pediu para ser negociado. Os dirigentes cariocas, porém, se recusaram a liberar o atleta, que tem grande identificação com a torcida. O jornalista Leandro Quesada, durante o programa Rodada FOX, dos canais FOX Sports, frisou que não venderia o colombiano e aproveitou para elogiar a dupla de volantes do Rubro-Negro.

Para mim, o time ideal tem Cuéllar e Arão, pois eles protegem muito o sistema defensivo e ajudaml aliberar esses caras que, definitivasmente, são os caras que resolvem tudo a favor do Flamengo. Se eu fosse o Flamengo, faria um esforço para manter o Cuéllar, porque não é fácil encontrar um volante assim no mercado, com muita qualidade. E um detalhe: pode vender o Cuéllar e, mesmo com o dinheiro, não vai conseguir buscar um novo jogador -, disse.

Gustavo Cuéllar e Willian Arão devem ser titulares novamente nesta quarta-feira (21), quando o Flamengo enfrenta o Internacional, em partida válida pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O confronto está marcado para acontecer a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, mais de 54 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/quesada-enaltece-desempenho-de-cuellar-e-arao-os-caras-que-resolvem-tudo/

Share this content: