Radar da seleção: Flamengo pode perder jogadores importantes em “maratona” por conta de convocação

Radar da seleção: Flamengo pode perder jogadores importantes em “maratona” por conta de convocação

O Flamengo segue a rotina de treinamentos durante esta semana, em preparação para o confronto contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a convocação para os próximos amistosos da seleção brasileira ganhou foco e preocupa os dirigentes rubro-negros, devido ao desfalque que o plantel carioca pode sofrer. O técnico Tite divulgará a lista de atletas selecionados para os confrontos contra o Senegal e a Nigéria, nesta sexta-feira (20), às 10h30, horário de Brasília, na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Os atletas do Mais Querido, Bruno Henrique, Gabigol e Éverton Ribeiro possuem grandes chances de atuarem nos próximos jogos pela seleção brasileira.

Se forem convocados, os jogadores do Flamengo desfalcarão o time Rubro-Negro no confronto contra o Athletico Parananense pelo Campeonato Brasileiro, que acontecerá no dia 13 de outubro, na Arena da Baixada. O treinador da seleção brasileira, Tite esteve presente no último jogo do  Mais Querido contra o Santos, no sábado (17), para observar a partida e o desempenho dos jogadores. Vale lembrar que o camisa 27 do Flamengo, Bruno Henrique foi convocado pelo treinador da seleção brasileira para os últimos amistosos contra o Peru e a Colômbia.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.