Rafael Santos, lateral do Cruzeiro, projeta duelo difícil contra Flamengo, mas pondera: “Se vencer, temos uma motivação”

A primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro reserva um duelo de situações opostas entre Flamengo e Cruzeiro. De um lado, rubro-negros lutam para manter, pelo menos, a vantagem de três pontos no topo da tabela. Do outro, a equipe mineira briga para afastar o fantasma do rebaixamento e sair da zona de desconforto. O encontro foi projetado por Rafael, lateral cruzeirense de 21 anos que estreou como titular contra o Palmeiras. Para o defensor, atuar contra o líder serve como motivação.

Acho que será um jogo bom de se jogar. Caso a gente consiga conquistar a vitória, dá uma motivação ainda maior, pois vencer quem está na parte de cima, é sempre uma motivação a mais, como foi no caso contra o Palmeiras, porém, não saímos com o resultado que queríamos -, declarou.

A situação do Cruzeiro é complicada, principalmente fora dos gramados. Para este returno, o clube tenta trazer para seu lado um forte reforço: a torcida. Por isso, contra o Flamengo, os ingressos custarão, em média, R$ 10 para sócios – R$ 120 para os torcedores cariocas. A dura realidade também foi tratada por Henrique, capitão da equipe mineira.

Sabemos da nossa realidade, o Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, a dificuldade é grande. Mas temos capacidade de jogar e buscar a vitória. A vitória vindo, a confiança vem, a torcida vem conosco -, destacou o jogador.

O duelo entre os clubes será no próximo sábado (21), no Mineirão, às 17h (horário de Brasília). O Cruzeiro é o atual 17º colocado, com 18 pontos. O Flamengo, líder do Brasileiro, soma 42 pontos e briga para se manter em vantagem aos clubes que também lutam pelo título.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/rafael-santos-lateral-do-cruzeiro-projeta-duelo-dificil-contra-flamengo-mas-pondera-se-vencer-temos-uma-motivacao/

Share this content: